Celina Molinari – Arquitetura e Interiores
HOME » Brinquedoteca Clube de Tênis Catanduva

Brinquedoteca Clube de Tênis Catanduva

17 de abril de 2019

A ideia para a Brinquedoteca do Clube de Tênis era  ter uma área ampla, arejada e aconchegante para as crianças brincarem, assistirem filmes e até tirarem um cochilo!

Toda a marcenaria foi projetada para criar um ambiente aconchegante, lúdico e interativo, com cores alegres e vibrantes.

O Piso escolhido foi o vinílico com padrão amadeirado. Esse piso traz um conforto térmico ideal para as crianças andarem descalças, sentarem no chão para brincar, além de ser de fácil limpeza!

Foram colocados adesivos jateados em todas as portas de vidro da brinquedoteca para a segurança das crianças, evitando que elas eventualmente trombem nas portas e se machuquem. Esses adesivos deram também um toque especialmente alegre para o ambiente!

O pórtico da entrada foi uma brincadeira com as formas e cores (círculo, quadrado, retângulo).

O pergolado com policarbonato colorido foi feito para criar um efeito lúdico e divertido, deixando no chão um quadriculado com cores vivas e alegres.

Na parte externa, foi colocado um piso emborrachado para a segurança e conforto das crianças. Os brinquedos foram colocados ao redor da árvore que já era existente no local.

 

 

 

VEJA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *