Celina Molinari – Arquitetura e Interiores
HOME » Celina Molinari Arquitetura na Middia Magazine.

Celina Molinari Arquitetura na Middia Magazine.

10 de março de 2016

Estava querendo dividir essa novidade faz tempo, mas só agora que a revista saiu posso compartilhar…Estamos na capa da Middia Magazine!
A matéria fala um pouco da nossa visão da arquitetura – personalizada e planejada para realizar sonhos.
O projeto escolhido para ilustrar a edição é uma casa projetada para ser um lar e receber amigos, com ambientes integrados e aconchegantes. Do jeitinho que os moradores sonharam!
Vou colocar as fotos maiores para que vocês possam ver todos os detalhes. Espero que gostem, eu adorei o resultado!
Produção e texto – Leca Manfrin
CapaMiddia43-MM (1)CelinaMolinari-MM (2)
memórias da sua família são construídas dentro de quatro paredes, por isso um bom projeto de arquitetura deve transformar uma casa em um lar!

Pensando nisso, a arquiteta Celina Molinari se dedica a todos os detalhes do projeto para transformar seus sonhos em realidade, da fundação ao planejamento de móveis.

Com um estudo aprofundado da necessidade de cada cliente, seu foco é a praticidade e funcionalidade, sem deixar de lado a beleza estética.

Do planejamento do projeto arquitetônico e de iluminação, passando pela maquete eletrônica até o acompanhamento da obra, seu trabalho é ideal para quem deseja segurança e tranquilidade na hora de construir e reformar imóveis residenciais ou comerciais.

JRS_4632 - tratada (1)JRS_4644JRS_4646JRS_4666JRS_4679JRS_4714JRS_4721

VEJA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *