Celina Molinari – Arquitetura e Interiores
HOME » Apartamento colorido em Barcelona.

Apartamento colorido em Barcelona.

23 de outubro de 2015

 

Uma família italiana se muda durante as férias para um edifício Art Nouveau em Barcelona. O resultado? Um apartamento criativo e completamente diferente original.A luz natural foi o fator que provocou as maiores mudanças de layout, que terminou em transformar as 3 paredes que cortavam o lugar em pequenos ambientes em eixos transversais para organizar as áreas.O primeiro eixo corresponde ao hall, que marca o espaço também da sala de estar e da cozinha. Uma área grande foi criada abrindo o antigo corredor até a cozinha/ sala de estar para deixar a luz natural fluir entrar melhor, e as paredes rosas foram usadas para separar as áreas privativas de quarto e banheiro.

A pedido do cliente, alguns elementos do Art nouveau ficaram. A janela original de madeira original e o acabamento original do teto, típico do período são alguns deles.

Quanto ao projeto de móveis, os clientes pediram peças com uma paleta de cores fresca. Elementos de metal branco e cores pastel foram escolhidos, junto com alguns objetos cinza, para enfatizar ainda mais cores e dar vida ao ambiente.

 

colorful-apartment-in-barcelona colorful-apartment-in-barcelona-2 colorful-apartment-in-barcelona-3 colorful-apartment-in-barcelona-4 colorful-apartment-in-barcelona-5 colorful-apartment-in-barcelona-6 colorful-apartment-in-barcelona-7 colorful-apartment-in-barcelona-8 colorful-apartment-in-barcelona-11 colorful-apartment-in-barcelona-12 colorful-apartment-in-barcelona-13 colorful-apartment-in-barcelona-14

None

None

colorful-apartment-in-barcelona-16 colorful-apartment-in-barcelona-17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *